Vimos solicitar o seu generoso contributo traduzido na consignação a favor da Santa Casa da Misericórdia de Vimioso de 1% do seu IRS – Imposto Sobre Rendimento das Pessoas Singulares, pago relativamente ao ano de 2025 e 15% do IVA suportado relativamente a faturas pagas.
09-04-2025
Vimos solicitar o seu generoso contributo traduzido na consignação a favor da Santa Casa da Misericórdia de Vimioso de 1% do seu IRS – Imposto Sobre Rendimento das Pessoas Singulares, pago relativamente ao ano de 2025 e 15% do IVA suportado relativamente a faturas pagas.
Esses contributo não acarreta qualquer custo para o contribuinte, uma vez que de acordo com o art.º 32º, nº 4 da lei nº 16/2011, de 22 de Junho, essa pequena parcela sai do IRS pago por cada contribuinte, e do IVA suportado nas faturas para o efeito deve assinalar com as duas cruzes conforme se indica.Para o efeito, em termos práticos basta colocar o número de identificação fiscal da Santa Casa da Misericordia de Vimioso - 502287535 no quadro 11 do anexo "Rosto".
Leia também:
Dia do pai
A Santa Casa da Misericórdia de Vimioso celebra o Dia do Pai, homenageando também São José, padroeiro dos pais, com diversas atividades e gestos de reconhecimento pela importância da paternidade.
19-03-2025
Ler maisDia de carnaval no nosso ATL
Hoje, o nosso ATL celebrou o Dia de Carnaval com um lanche de convívio. Crianças e colaboradores participaram de uma tarde divertida, marcada pela partilha, alegria e muita animação.
05-03-2025
Ler maisFeliz Natal
ATL da Santa Casa da Misericórdia de Vimioso celebrou o espírito natalício com uma festa cheia de alegria e convívio. Crianças e colaboradores juntaram-se para viver momentos de diversão e partilha, marcando a época com a verdadeira magia do Natal.
16-12-2024
Ler maisEste site além de cookies necessários para o seu correto funcionamento, utiliza cookies para apresentar funcionalidades, otimizar conteúdos, personalizar anúncios e integrar funcionalidades de redes sociais e análise de tráfego. Essa informação recolhida é partilhada com parceiros das áreas e pode ser utilizada no uso dos respetivos serviços. Saber mais